13 de fev de 2018

Contrato com o Inter de Lages impede retorno de Max ao América

Max na comemoração do gol contra o Criciúma

O atacante Max foi procurado pela direção do América, segundo informação recebida pelo Vermelho de Paixão. O jogador tem contrato com o Inter de Lages/SC até o próximo mês de maio e no momento não tem como defender o clube rubro. 
Com três gols marcados, Max é um dos principais artilheiros do campeonato catarinense. Na última partida, ele marcou o segundo gol do Inter no empate de 2 a 2 contra o Criciúma. 
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

WALFREDO FERREIRA disse...

ESSE É O PROBLEMA , FORAM PROCURAR O CARA AGORA . OU O AMÉRICA CONTRATA MAIS UNS 5 JOGADORES DIFERENCIADOS DESSES QUE ESTÃO AÍ, NESSE MEIO TEM QUE VIR UM CENTROAVANTE QUE MARQUE OS GOLS, OU O SEGUNDO TURNO VAI PARA O BELELÉO .

JOSE CARLOS PEREIRA DA SILVA disse...

OS DIRETORES DO AMÉRICA, PRECISAM OLHAR NÃO SÓ PARA A FRENTE E PARA CIMA, MAS TAMBÉM PARA SUA BASE, SERÁ QUE OS NOVE DA BASE SERVEM SÓ DE ENFEITES? NÃO SE APROVEITA NADA! PELO VISTO NÃO VALE À PENA SER DA BASE DO AMÉRICA! EU CONFÍO EM JOGADORES DA BASE.

Anônimo disse...

Tem que colocar o Lopeu pra jogar. Tem que contratar mais meias. Imagina se o Cascata ou o Juninho Tardeli, que são veteranos, não puder jogar uma partida importante.

Anônimo disse...

Max é um Tadeu melhorado.

Anônimo disse...

Vejam a que ponto o américa chegou, querem o problemático Max de volta.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.