11 de fev de 2018

Enquete mostrou que o torcedor não queria a saída de Leandro Campos


O resultado da enquete do Vermelho de Paixão mostrou que o torcedor do América não queria a saída do técnico Leandro Campos. Essa foi a opinião de quase 60% dos votantes. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo o problema nao era Leandro Campos e sim um bocado de jogadores fracos e safados.

Anônimo disse...

Um treinador cair com mais de 70% de aproveitamento é um absurdo. A diretoria do América mais uma vez agindo de forma amadora, colocando todo um planejamento jogado fora. Depois não sabe porque fracassa nas competições..

Anônimo disse...

Meus amigos, o Leandro só perdeu os jogos importantes. Só.... O ano passado, poderia que armado um ferrolho na Bahia e voltar para disputar em casa, entregou o jogo. Nesse ano, contra o fraquíssimo Tubarão que ninguém nunca ouviu falar, perdeu, quando precisava só de um empate. E, essa vergonha conta um timinho sazonal que, até empatando, estaria com a mão na taça... leva uma goleada e ainda mantém um pseudo-jogador Tadeu como titular. Amigo, cego é aquele que não quer ve. Leandro Campos nocauteou o Mecão... Roberto

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.