11 de fev de 2018

Nome do técnico será anunciado até quarta e jogadores serão cobrados pela Diretoria

Eduardo Rocha conversando com o grupo em Tubarão/SC (imagem/Canindé Pereira)

O presidente Eduardo Rocha agendou uma reunião para quarta-feira, às 9 h, com a diretoria de futebol. No mesmo dia, à tarde (15h30), uma nova reunião de cobrança com os jogadores no CT Abílio Medeiros. O clube vem cumprido tudo o que foi acertado com o elenco desde abril do ano passado. 
O dirigente afirmou ainda que até quarta-feira o nome do novo treinador será anunciado e que a diretoria vai contratar quatro jogadores qualificados para reforçar o time. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Thiago disse...

1° avaliou errado o treinador r mandou embora por 2 derrotas.
2° mandar esse tadeu embora. Jogador de empresario que ta somente ganhando dinheiro.
3° já que vai investir trazer um goleador.
4° trazet RF de volta e deixar o mesmo trabalhar. O resultado não é somente culpa do treinador e LC foi demitido injusto.

Anônimo disse...

Desde a sua chegada que eu disse que esse cara não faria um bom trabalho no América. Lembram que escrevi e escrevi que não ganharíamos nada? O que ele na série D foi terrível.

DIAMMANTE disse...

Na verdade, quem deve ser cobrada é a Diretoria!
De forma infantil e irresponsável demite um treinador
com mais de 70 por cento de aproveitamento.
Pesquisa desse blog atesta que a torcida gostaria que
o Leandro Campos continuasse no clube.
O América não merece a Diretoria que tem!
Amadores!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.