23 de fev de 2018

Enquete - Quem tem mais culpa pelos insucessos do América nos últimos anos?


Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Beto Santos, Beto Santos, Beto Santos, Beto Santos, Beto Santos......

Anônimo disse...

Sem dúvidas os dirigentes. Eles conseguem contratar cada ruindade de jogador, que só Deus na causa.

Anônimo disse...

Refletindo sobre o atual momento do América, cheguei a uma conclusão: As 02 últimas conquistas significativas do América, parece-me que terminaram fazendo mal. 0 5 x 2 no Fluminense em agosto de 2014 (onde no final do ano o time foi rebaixado, tendo ficado 10 partidas sem vencer) e o título do Centenário 2015(Que após este triunfo, permaneceu na série C no mesmo ano, caindo para a série D em 2016).
Nos últimos 05 anos, poucas conquistas, muitas decepções. Parece-me algo parecido com o que aconteceu com Santa Cruz de Recife e o Bahia. As coisas não se encaixam, nada, ou quase nada, dar certo. Lembremos o jogo contra o Boa Esporte em 2014, onde o Mecão fez 1 x 0, o ataque perdeu alguns gols e de repente um jogador do Boa se machuca e o que entra em seu lugar, ainda no primeiro tempo, muda a história da partida e ao final do campeonato, rebaixamento. Em 2016, o Mecão fazia uma campanha regular na série C, mas vai a João Pessoa e, surpreendentemente ganha do Botafogo/PB, enche a torcida de esperança, devido ao 02 jogos em casa em sequencia, e o que acontece, todos nós lembramos: 02 derrotas. Contra o Confiança, bastava apenas empatar para permanecer na série C e o resultado, não gosto nem de lembrar: caímos para D. Começamos 2017 desanimados, campanha fraca no estadual e no time se encaixa na série D. 1a fase tranquila, seguindo de 02 mata-matas sem sustos, o time voando baixo. Na hora de colocar a cereja no bolo, nova decepção generalizada. Te amamos Mecão, pois és a nossa vida, és o nosso amor. Esperamos que esta fase passe logo e que voltemos a pular de alegria pelas vitórias e conquistas deste clube centenário e tão amado. Termino dizendo que meu sangue é vermelho, meu coração também e no dia que eles ficarem pretos, podem me enterrar que morri. Genésio Luiz.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.