23 de fev de 2018

Suspenso, Jonathas não atuará contra o Baraúnas

Depois de ser substituído e quando estava no banco de suplentes, o volante Jonathas reclamou da arbitragem e recebeu cartão vermelho do árbitro Pablo Ramon. Com isso, o jogador irá cumprir a chamada "lei do cão" e não atuará contra o Baraúnas na próxima rodada.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem que aplicar multa nesse irresponsável.Ele não quer é jogar fazendo corpo mole.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.