4 de fev de 2018

LC saca Mateusinho e escala ataque titular inédito contra o ASSU

Para o jogo desta noite contra o ASSU, o técnico Leandro Campos resolveu mudar a equipe que estava atuando desde a segunda rodada do estadual. Ele sacou Mateusinho e escalou um ataque inédito com Pardal e Tadeu. O time entra em campo com Thiago Braga, Guilherme, Negretti, Tiago Sala e Danilo; Jonathas, Robson, J. Tardelli e Cascata; Pardal e Tadeu.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando vcs dizem mudou a equipe, os torcedores pensam que foram substituídos um time quase todo. Mas foi apenas um. Porque esse exagero? Linguajar futebolístico?
Leandro César de almeida

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.