4 de fev de 2018

Para manter "gordura", América precisa vencer o ASSU

Depois da eliminação da Copa do Brasil, o América tem como foco imediato a conquista do primeiro turno do campeonato estadual e para isso tem que obrigatoriamente vencer neste domingo a equipe do ASSU, no estádio Edgarzão. 
O jogo não será fácil, pois adversário ainda tem chances reais de ficar com o título desta etapa. Mas como venho salientando desde o início da competição, toda partida tem status de final. Qualquer tropeço recolocará os adversários mais próximos definitivamente na briga e eliminará a "gordura" acumulada por conta da vitória no clássico. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.