10 de fev de 2018

Leandro Campos caiu com 71,9% de aproveitamento

A diretoria do América optou pela demissão do técnico Leandro Campos, após reunião na manhã deste sábado. O tropeço diante do Santa Cruz e a possibilidade real de não conquistar o primeiro turno, além da eliminação precoce na Copa do Brasil, pesaram na decisão.
O treinador deixa o comando do América após 19 partidas e um aproveitamento de 71,9%. Foram 13 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na atual temporada, o aproveitamento é quase o mesmo (71.4%), com 5 vitórias e 2 derrotas. 

Vamos continuar apostando na Timemania

10 comentários:

André disse...

Não adianta ter 99% de aproveitamento, se em 100 jogos venceu 99 e perdeu só um: a final.

DIAMMANTE disse...

Triste erro...
Grande erro...
Diretoria incompetente!!

Anônimo disse...

Demitir o treinador sem perde um jogo com mando de campo. Isso é a realidade do futebol brasileiro. Vai trazer quem? Cadê o planejamento? Só porque perdeu um jogo, jogou todo planejamento por água a baixo.

HELVITON AUGUSTO DE SOUZA SOUZA disse...

Infelizmente, na minha simples opinião... Com todo respeito aos nossos dirigentes... Não sou de acordo com este tipo de administração... Mais uma vez irei ver o reflexo destas decisões que como sempre a mesmas decisões... E quem paga o pato é a agremiação.

WALFREDO FERREIRA disse...

A VERDADE É QUE O AMÉRICA ENTREGOU DE BANDEJA, O TURNO MAIS FÁCIL DOS ÚLTIMOS ANOS PARA O NOSSO RIVAL .

Anônimo disse...

O tècnico tem culpa,mas também:diretores de futebol. A maioria dos jogos do América que Tadeu estava em campo era menos um,praticamente o América jogava com 10,sufocando os outros jogadores,já bastava a má lembrança de Max que era todo duro um homem de pedra sem habilidade que nos rebaixou para a segunda divisão após causar uma confunsão no vestiário,não podemos repetir esse mesmo erro em continuar com esse tipo de jogador.

Anônimo disse...

vamos começar o ano com os mesmos erros....quem vem para comandar Tite???
o cara com quase 72% de aproveitamento é demitido e com o material humano que deram a ele ......sei não .....

Anônimo disse...

De que adianta ter 71% contra timecos e sempre perder na hora de decidir?

Anônimo disse...

Tirar o técnico não resolve. Infelizmente o América não aprende.
TALES ROCHA BARBALHO

Dehon disse...

Caiu tarde! Já era para ter ido desde a postura covarde contra o Juazeirense.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.