10 de fev de 2018

Leandro Campos só perdeu uma partida no RN

A derrota que o América sofreu ontem diante do Santa Cruz foi a primeira e única do técnico Leandro Campos atuando no Rio Grande do Norte. Se aprofundarmos os dados, observaremos que o treinador não perdeu com o mando de campo sendo do América. 
As quatro derrotas aconteceram com o time rubro posicionado na parte direita da tabela: Jacobina, Juazeirense, Tubarão e Santa Cruz. 
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

DIAMMANTE disse...

Pensamento pequeno...
Atitude infantil da Diretoria!
Enquanto nossos dirigentes continuarem
decidindo pela emoção, seremos sempre pobres...
Erro grosseiro cometeram com um treinador com alto índice de aproveitamento.
Perguntinha básica:
E se o América ganha o Turno?
De quem será o mérito?
Pobres dirigentes americanos...

Anônimo disse...

Demitir o treinador sem perde um jogo com mando de campo. Isso é a realidade do futebol brasileiro. Vai trazer quem? Cadê o planejamento? Só porque perdeu um jogo, jogou todo planejamento por água a baixo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.