6 de fev de 2018

Menos chiliques

Além do fator surpresa, uma vez que nem o site da entidade fez qualquer divulgação, um detalhe que chamou atenção na aclamação de Zé Vanildo foi o número de cargos. Para administrar o "potente" futebol do Rio Grande do Norte, a  diretoria da FNF tem cinco vice-presidentes. Isso mesmo. Cinco. 
O América acabou sendo contemplado com dois cargos: o vereador Paulinho Freire ficou com a 1ª vice-presidência e Tibúrcio Batista com a 4ª.
Com essa composição, o clube passa a ter responsabilidade pela gestão do futebol do Estado. E a partir de agora é bom maneirar com aqueles chiliques durante o ano, principalmente no tocante à falta de apoio e contra as arbitragens. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.