6 de fev de 2018

Zé Vanildo foi aclamado para mais um mandato na FNF


Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Triste noticia

Anônimo disse...

Fica difícil entender essa aclamação de José Vanildo para mais um mandato que vai até 2022. Quase vitalício. Porquê????? Todos nós sabemos que ele é um abnegado torcedor do time das letrinhas. No Estadual de 2017 fez de tudo para dar o título para eles. Assistimos tudo isso acontecer. Agora, é chegada a hora de mandar o cara embora, não aparece um filho de Deus americano para se candidatar ao cargo para, afastar de vez, que esse cara trabalhe novamente para a burra preta. Depois que acontece o pior é que vamos chorar o leite derramado. A hora de mandar José Vanildo embora e eleger uma pessoa totalmente imparcial era essa.

Anônimo disse...

Porquê o Zé Vanildo continuou a frente da FNF e vai ficar até 2022???? O cara é torcedor do ABC, faz de tudo para dar o título para eles e ninguém do América faz nada. Escala nos clássicos sempre o Pablo Ramon, muda os horários dos nossos jogos para horários insuportáveis e, além de tudo, dificulta o máximo as coisas para o Mecão. Torcedor declarado do ABC e provou tudo isso no ano passado quando deu o campeonato ao time que ele torce. As coisas não serão fáceis para o Mecão. Lamentável.

Anônimo disse...

Abcdista abnegado, Zé Vanildo conseguiu tudo que queria, sendo aclamado por mais quatro anos. Triste notícia para nós americanos. Porquê não houve uma disputa com candidatos diferentes para mandatário maior da FNF, para esse período 2019/2022??? E porquê não houve publicidade desse processo??? Seria interessante a diretoria do América dar uma resposta aos torcedores. Obrigado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.