2 de mar. de 2018

Dúvidas e mais dúvidas

Pachequinho durante treino no CT Abílio Medeiros (imagem/Canindé Pereira)

Precisando da vitória no clássico de amanhã para assumir a liderança isolada do Segundo Turno, o técnico Pachequinho tem várias dúvidas para escalar a equipe. A primeira é encontrar o substituto do ala Guilherme, que foi expulso no jogo contra o Potiguar. No meio, ele tem a volta de Cascata, mas perdeu o volante Robson. Negretti, que também volta de suspensão, deverá compor a zaga ao lado de Adriano Alves.
No jogo passado, ele optou pela formação com três volantes (Jonathas, Judson, Robson) e um meia (Juninho Tardelli). Não acredito na saída de Tardelli para a entrada de Cascata. Acho que os dois serão titulares. Resta saber se o meio terá dois ou três volantes. Com três, Pardal poderá ter Cascata ou Tardelli como companheiro de ataque, numa espécie de falso 9.
Com as regularizações de Felipe Manoel e Sapé, Pachequinho poderá escolher um dos dois para compor o meio de campo ao lado do garoto Judson, que tem feito boas atuações, e de Jonathas.
Para o lugar de Guilherme, creio que Richardson sai na frente para ser o dono da camisa dois. Fez boa partida contra o Potiguar e já atuou improvisado na posição em outras ocasiões.
A definição vai caber ao técnico Pachequinho e ao seu auxiliar Carlos Pacheco. Só resta aguardar.



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.