2 de mar de 2018

Morre ex-atleta de futsal do América Olinto Galvão



Já dizia Chico Buarque, “Que a saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar”.

Ontem faleceu o grande Olinto Galvão, considerado por inúmeras pessoas um dos mestres do Futsal do Rio Grande do Norte e ainda prestou inúmeros serviços ao América Futebol Clube.

Olinto, além de ser uma figura única foi um grande homem, pai, tio. O Sepultamento acontecerá hoje, porém sem horário previsto de acontecer. Centro de Velório Morada da Paz.


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.