18 de mar de 2018

Santa Cruz derrubou três técnicos do América

Além de ter eliminado o time de qualquer chance disputa do título de 2018, o Santa Cruz foi o responsável pela demissão de três técnicos do América. No primeiro turno, a vítima foi Leandro Campos, agora foi a vez de Pachequinho e no ano passado Felipe Surian.  
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma que está no América há anos deve ter um mínimo de humildade para perceber o quanto tem errado. Descontando os excessos de sua fala, a entrevista de Clóvis Emídio a esse blog foi emblemática, evidenciando algumas patologias que sugam as energias do nosso amado clube. Tá difícil aguentar tanto insucesso.
Como pode um time semi-profissional com o Santa Cruz ou o Força e Luz, que não têm a mínima estrutura profissional fazer-nos passar vergonha e ser motivo de chacota.
Criem vergonha dirigentes!
Para trazer jogador do nível dos que há anos estamos a engolir, melhor cuidar com seriedade de nossas bases. Muitos do que estão em nosso elenco não justificam sua contratação, e ainda tolhem o desenvolvimento dos poucos valores que surgem em nossa precária divisão de base.
Estamos perdendo uma geração de novos torcedores...

Blog do Carlão 68 disse...

Vergonha. Quatro jogos, dois empates e duas derrotas. Com todo respeito ao Santa Cruz, mas o América tinha que vencer as quatro, e bem.

Adriano Nobrega Azevedo disse...

Coisa mais deplorável o que vem ocorrendo com nosso MECÃO nos últimos 3 anos. Não é possível que nossos dirigentes não enxerguem o obvio, ou seja, priorizar as categorias de base, para que possamos ter um plantel de baixo custo e um caminho para geração de renda. ACORDA Srs Dirigentes!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.