29 de mar de 2018

Thiago tem a melhor média de gols em 2018


O jogador Wandinho foi o 10º atacante contratado pela diretoria do América, visando os jogos da temporada de 2018. Antes dele, o clube contratou Mateusinho, Betinho, Nem, Jeam, Lopeu, Adriano Pardal, Murici, João Victor e Léo Santos. Este último chegou após o final das inscrições para o Estadual e ainda não estreou.
Em termos de gol, apenas Adriano Pardal cumpriu a missão. Marcou seis vezes e foi o artilheiro do clube e o vice do Estadual. Lopeu e Mateusinho marcaram dois cada um. Nem fez um. Já Betinho, Jeam, Murici e João Victor não comemoraram gol com a camisa do América.
Por outro lado, o garoto Thyago, formado nas categorias de base do clube, atuou apenas duas vezes e marcou um gol. Aparece com a melhor média de gols (0,50) entre todos os atacantes.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.