22 de mai de 2018

Agressão não deve ficar impune


A agressão desnecessária, inoportuna e covarde do zagueiro André Santos no lateral Danilo não deve ficar impune. A direção do América tem que agir urgentemente. Além de tudo, o time correu o risco de perder os dois jogadores por expulsão na partida de ontem contra o Guarani de Juazeiro, principalmente Danilo, titular da equipe. Sem falar numa possível punição do STJD para os próximos confrontos.
Num passado recente, o clube passou por uma situação parecida dentro do vestiário da Arena das Dunas e naquela ocasião o agressor sequer foi advertido, segundo informação divulgada na época. 
É hora de agir. Grupo sem controle não é um bom sinal, principalmente quando a vítima da agressão tinha a braçadeira de capitão.
Vamos continuar apostando na Timemania

9 comentários:

Anônimo disse...

Espero que ele seja punido, pois foi extremamente covarde. Esse não é um cara de grupo, e claramente não aceita ser contrariado/cobrado. Isso são características de jogador que não cresce, e consequentemente não ajuda o grupo a crescer. Que seja punido!

@BrunoRGTorres

Anônimo disse...

Esse rapaz deve ser dispensado imediatamente. O América está sem comando.
Nota-se que os jogadores não confiam no técnico. O cara muda toda hora , deixa Luis Fernando no banco e entra com Vandinho, não tem cabimento. Desde aquela situaçãoe entre Max e Pimpão que existe algo errado no Mecão. Se eu fosse dirigente mandava embora hoje o treinador também.

Carlos Raimundo > Torcedor

WALFREDO FERREIRA disse...

eu não acredito que EDUARDO ROCHA vá deixar isso barato . a demissão tinha que ter sido dentro do vestiário

Anônimo disse...

Vocês estão coberto de razão, estamos sem comando, na direção e comissão técnica, sem falar nos jogadores sem alma.
Agnelo

Anônimo disse...

Ou a diretoria toma as rédeas desta situação ou mais um campeonato vai pelo ralo.

Anônimo disse...

Esse zagueiro é o pior da defesa americana, mas o treinador insiste em escalá-lo. Era até titular! Os gols de ontem aconteceram por falhas dele.Não foi expulso ontem , mas deveria ser hoje pela diretoria. Agressão covarde a um companheiro de equipe e capitão do time.

Almir Matias de Barros disse...

Tem que mandar embora este tal de André Santos, no segundo gol do Guarani a bola foi na direção dele, que deu as costas e se baixou, e depois da defesa de Fred ele fingiu que foi na bola.

Almir

Almir Matias de Barros disse...

Tem que mandar embora este tal de André Santos, no segundo gol do Guarani a bola foi na direção dele, que deu as costas e se baixou, e depois da defesa de Fred ele fingiu que foi na bola.

Almir

Anônimo disse...

ESSE RAPAZ NAO ERA NEM PARA PISAR MAIS NO CT DO AMERICA ALTATEMENTE DESRESPEITOSO COM OS COMPANHEIROS SEM CONTAR QUE E UM PESSIMO JOGADOR, NAO MARCA, NAO CABECEIA E NEM SABE SAIR JOGANDO.
OS DOIS GOLS FOI FALHA DELE.
ESSE TREINADOR JA DEVIA TER IDO EMBORA E MUITO RUIM

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.