23 de mai de 2018

André Santos não é mais jogador do América

A direção do América acertou na manhã desta quarta-feira a rescisão de contrato com o zagueiro André Santos, que na partida da última segunda-feira agrediu com uma cabeçada o lateral Danilo.
O jogador disputou apenas quatro partidas pelo clube, sendo duas pela Pré-Copa do Nordeste e duas pela Série D.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Se quiserem avançar as próximas fases, contratem Roberto Fernandes, um bom goleiro, lateral direito, zagueiro, volante e um pinta direita.

Anônimo disse...

Graças a Deus! Só assim voltarei a ir ao estadio. Jogador ruim assim prejudica todo o grupo, os próprios jogadores teriam que dar um jeito de retira-lo do time.

Anônimo disse...

boa atitude da direção, temos condição de mais dispensas no plantel,para contratação de novos jogadores.
Agnelo

almir fernandes disse...

já vai tarde......!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.