4 de mai de 2018

Três alterações entre os convocados

No tocante a lista de convocados do jogo contra o Guarani de Juazeiro/CE e agora para o confronto diante do Belo Jardim/PE, o técnico Ney da Matta fez três cortes. Ele não relacionou o goleiro Ewerton, o zagueiro Richardson e, por questão médica, o volante Judson. Por coincidência, todos oriundos da base do clube. O único jogador "caseiro" que continuou foi o lateral Mayk (Van-Van).
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

valdy freire de souza disse...

Pelo que apresentou quando jogou, Judson é o melhor volante que dispõe, atualmente, o elenco do America. É minha opinião.

Anônimo disse...

O Judson está se saindo bem. Precisa, no entanto, ter mais vontade para poder superar suas próprias dificuldades. Quanto a Everton, este tem futuro. Logo logo vai ser titular. É só não relaxar. Agora, Richardison a diretoria pode mandá-lo embora. Não sei porque ainda não foi. É muito ruím, é muito medroso e oitenta e sete porcento dos seus passes são de qualidade ruim. É o famoso chutão para se livrar da bola. E isso não é passe. É horrível jogar dessa maneira. Vá embora urgente. Pelo amor de Deus.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.