1 de jun de 2018

Bahia monitorava Van-Van desde o ano passado

No ano passado, a imprensa de Salvador já divulgava que Bahia e Vitória monitoravam o futebol do lateral Van-Van. Veja abaixo a matéria publicada em 09/10/17 no site Futebol Bahiano:
Apesar de estarem inseridos na briga contra o rebaixamento na Série A de 2017 e com futuro indefinido, Bahia e Vitória monitoram o mercado atrás de reforços visando a temporada 2018. Um dos nomes observados pelo tricolor e pelo rubro-negro é o lateral-esquerdo Mayksilvan, popular Mayk, destaque do América-RN na conquista do título potiguar sub-19.
O atleta de 18 anos vem atraindo olhares, não apenas de Bahia e Vitória, mas também de outras equipes, caso do Fluminense, que teria feito uma sondagem, garante o empresário do jogador. Após despontar na base, Mayk foi promovido aos profissionais onde fez alguns jogos em 2017. Entre os dias 22 de novembro a 2 de dezembro, ele disputará a Copa do Nordeste Sub-20 e poderá ser observado melhor pelos interessados.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.