1 de jun de 2018

Destino de Van-Van será o Bahia

O Vermelho de Paixão tomou conhecimento que o lateral Mayk, também conhecido como Van-Van, está sendo emprestado para o Bahia. O jogador, que disputou apenas oito jogos na temporada, segue amanhã para Salvador.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

cpaulo disse...

Sinceramente? eu não entendo essa diretoria do América,será que os treinadores são orientados á não escalar os meninos da base? Danilo passou um tempão contundido, contrataram outro lateral pra ser titular e até hoje nenhum lateral se firmou na ala esquerda do América(Danilo) mais nunca deram uma chance real ao Van Van,sempre entrando no decorrer dos jogos é muita sacnagem. mais no entanto o jogador serve pro Fluminese RJ Bahia e vitória.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Um absurdo.

Anônimo disse...

Pense notícia de mal gosto essa. Isso mostra porque o clube tem sofrido ao longo dos tempos com carradas de jogadores medíocres que embarcam e vão embora sem deixar saudades.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.