2 de jun. de 2018

Quem é quem no mata-mata: Brasiliense x Sergipe

Uma das equipes mais tradicionais do Centro-Oeste do país, o Brasiliense conta com nomes experientes para voltar ao cenário do futebol nacional. O nome mais importante vem da zaga. O zagueiro Lúcio, pentacampeão mundial, está no elenco desde o início do ano e quer escrever mais um capítulo em sua carreira vitoriosa.
Além de Lúcio, nomes como o volante Radamés, o meia Souza e o atacante Reinaldo compoem o elenco do técnico Ailton Ferraz. Na primeira fase, o Jacaré terminou o Grupo A10 com a segunda colocação, com 11 pontos somados e um aproveitamento de 61,1%.
Enquanto isso, o Sergipe chega firme após uma campanha boa na primeira fase. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota que deram ao clube a primeira colocação do Grupo A7, com 13 pontos somados. Nos treinos da semana em Aracaju, o técnico Edmilson Silva garantiu que vai manter o time ofensivo tanto no jogo fora de casa quanto em seus domínios.
O primeiro confronto vai ser disputado no Distrito Federal, no Estádio Abadião, e o segundo no Batistão, em Sergipe.

Do GloboEsporte.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.