2 de jun. de 2018

Quem é quem no mata-mata: Novorizontino x Macaé

Um desafio entre paulistas e cariocas. Do interior de São Paulo, o Novorizontino terminou a primeira fase como vice-líder do Grupo A13, atrás apenas do Uberlândia. Foram 9 pontos em um aproveitamento de 50%. E para o técnico Ito Roque, o momento de errar já passou e qualquer falha pode ser fatal num confronto mata-mata.
Já o Macaé, adversário do Novorizontino, foi o único clube do Rio de Janeiro que conseguiu a classificação para a segunda fase. E com tamanha responsabilidade, o time espera manter o desempenho dos grupos, no qual foi líder do Grupo A12 com 11 pontos. O técnico do Leão é Felipe Conceição, que comandou o Botafogo no início da temporada.
O jogo de ida vai ser em Novo Horizonte, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. A volta será no Estádio Moarcyzão, em Macaé.

Do Globoesporte.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.