16 de jun. de 2018

Exceto o título do Centenário, torcedor pouco comemorou nos últimos seis anos


Nos últimos seis anos, quando o América disputou vinte e três competições, o torcedor comemorou apenas dois títulos estaduais, sendo um deles o do Centenário (2015), e duas boas campanhas nas Copas do Brasil e Nordeste de 2014. E só. 
Um intervalo de tempo marcado por dois rebaixamentos em Campeonatos Brasileiros e diversas eliminações precoces. Corremos o risco de ficar fora até da pouca atrativa Série D. Se isso não bastasse, não disputaremos a Copa do Nordeste de 2019, assim como aconteceu agora em 2018.
É hora de reavaliar conceitos, mudar a estratégia e, principalmente, reconhecer e corrigir os erros. Se a situação permanecer inalterada, sem mudanças profundas, corremos o sério risco de virarmos um clube de passado, sem presente e, pior, sem futuro. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.