15 de jun de 2018

Tudo tem limite

Para fechar a temporada com "chave de ouro" só falta (ou faltava, se já houve recusa) a direção do América aceitar o convite da FNF para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, mesmo com a utilização de um grupo caseiro.
Depois de não conquistar o estadual (um dos mais fracos dos últimos anos), cair na primeira fase da Copa do Brasil para o Tubarão/SC, perder a vaga na Copa do Nordeste de 2019 para o Confiança/SE e ser eliminado precocemente para o Imperatriz/MA na Série D, o América necessita urgentemente guardar o material, repensar o futebol e corrigir com coragem os equívocos tão conhecidos de todos. A cota de paciência do torcedor tem limite. Ninguém aguenta mais tanto vexame. 
Vamos continuar apostando na Timemania

9 comentários:

Ionaldo Lidio Sena de Carvalho disse...

Não concordo com vc, o America deve participar sim da competição pois assim jogadores de base pode jogar e ganhar a experiencia devida.

Ionaldo Carvalho

Anônimo disse...

Isso mesmo. Corretíssimo.

luis clediston de noronha freire freire disse...

Concordo com tudo que você escreveu agora. Mias tenha a certeza que isso tem o dedo de Walmir Nunes pois ele tem a convicção que entende de bases e vai expor os nossos garotos ao ridículo.

Daniel Lacerda de Paula Daniel Lacerda disse...

Grande Verdade!
São 10 anos de vergonha!

Anônimo disse...

O ABC, nosso rival, trouxe um profissional para gerir o futebol, pois tanto o vice quanto o presidente chegaram a conclusão que são incompetentes para tratar de montagem de elenco. Delegaram a quem sabe, e direcionaram suas energias e tempo para cuidar da gestão do clube.
É chegada a hora dos abnegados que acham que entendem de futebol se afastarem e delegarem a quem sabe do riscado, e pensar no América como um clube de futebol que é patrimônio de sua torcida.
Assim, não teremos mais o dissabor de ler diretor financeiro se gabando de ter contratado Ney da Mata e Flávio Carioca.
Chega de diretor ir para o Blog de Marcos Lopes para soltar bravatas do tipo "temos que atropelar o adversário".

Bruno Miranda disse...

Seria interessante jogar. Utilizar jogadores da base e caçar uns pelo interior, o América não perder nada com isso nem atrapalhar o planejamento de nada, mas há uma chance de descobrir algum jogador que preste!

Sealablecookie_Gameplays disse...

Quando pensamos que já chegamos ao fundo do poço sempre tem uma novidade. Quem diabo é Imperatriz diante do América? É Dose!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

A solução para o momento no América é TERCEIRIZAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL total. Profissional e divisões de base.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.