2 de jun de 2018

Quem é quem no mata-mata: Novo Hamburgo x São José

E assim como os catarinenses, um duelo de gaúchos vai acontecer logo de cara na segunda fase. O São José-RS foi o dono da melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento no Grupo A17. Um desempenho perfeito, seis jogos e seis vitórias.
Já o adversário do Zequinha, o Novo Hamburgo somou nove pontos a menos, sendo o segundo colocado do Grupo A16. Um rendimento bem mediano, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
O favoritismo do Zequinha é evidente, mas num duelo estadual de mata-mata, um triunfo do Anilado pode muito bem acontecer. O primeiro jogo está marcado para a segunda-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A volta vai ser em São José, no Estádio Passo D'Areia.

Do Globoesporte.com


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.