2 de jun. de 2018

Quem é quem no mata-mata: Brusque x Tubarão

O jogo dos artilheiros. Um que vive grande fase e outro que é já é consagrado no mundo do futebol. No lado do Tubarão, a experiência de Magno Alves, de 42 anos, vai ser fundamental para brigar pelo acesso. Contudo, na atual edição da Série D, o Magnata ainda não despontou, marcando apenas um gol na primeira fase.
Do outro lado, o Brusque conta com um dos artilheiros da Série D. Lima foi responsável por seis gols durante toda a primeira fase, fato que colaborou para a classificação dos catarinenses para o mata-mata.
Na primeira fase, os catarinenses do Tubarão se classificaram com a melhor campanha do Grupo A16, com 15 pontos somados, com cinco vitórias e uma derrota. Já o rival estadual se classificou com a segunda colocação do Grupo A17, com 9 pontos e um aproveitamento de 50%.
Sem sair de Santa Catarina, o primeiro jogo vai ser disputado no próximo domingo, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. A volta vai acontecer em Tubarão, no Domingos Gonzalez.

Do Globoesporte.com

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.