10 de dez. de 2018

Acordo resolveu processos de 07 jogadores e 01 massagista, segundo Cejusc

Além do goleiro Fabiano e do atacante Gilmar, o acordo que o América fechou na semana passada no Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Natal (Cejusc-Mar) incluiu também os processos dos jogadores Adriano Pardal (atacante), Soares (atacante), Daniel Felipe (zagueiro), Mauro (zagueiro), Felipinho (meia que atuou nas categorias de base) e do massagista Thiago.
Os acordos foram fechados com a coordenação do Juiz Michael Knabben. As negociações com o clube e os atletas começaram em março deste ano.

* Com informações do Cejusc

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.