11 de dez de 2018

Judson, ex-América, vai jogar nos Estados Unidos

O volante Judson, destaque do Avaí na conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, está de malas prontas para se mudar para os Estados Unidos, segundo o GloboEsporte. O jogador de 25 anos acertou com o San Jose Earthquakes, que disputa a Major League Soccer. Será a primeira experiência do atleta potiguar fora do Brasil.
O jogador vai viajar neste mês de dezembro para San Jose, na Califórnia, para realizar os exames médicos no novo clube antes de assinar contrato. Com seus direitos econômicos ligados à Tombense, o jogador será emprestado por um ano para o novo clube. Ele se apresenta em janeiro.
Judson foi revelado nas categorias de base do América e, por empréstimo, passou por times de menor expressão do estado antes de se firmar entre os profissionais do Alvirrubro, na Série B e na Copa do Brasil de 2014. Fez duas boas temporadas pelo Mecão e em seguida foi contratado pelo Avaí. O desempenho na equipe catarinense foi crescente, culminando com o acesso à Série A, em 2018.

Memória
Em novembro de 2015, quando Judson acertou a sua rescisão com o América, o representante do jogador, Lupércio Segundo, concedeu entrevista para o GloboEsporte. Veja o print abaixo:


Na mesma matéria, o jogador também falou sobre a sua saída do América:




Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.