5 de dez de 2018

América segue em queda no ranking da CBF


A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quarta-feira, o Ranking Nacional de Clubes 2019. O ranking considera a participação dos clubes em competições realizadas nos últimos cinco anos (2014 a 2018).
O América aparece na 49ª posição com 2.201 pontos. É a pior posição do clube desde 2013. Em relação ao ranking 2018 a queda foi de seis posições, com redução de pouco mais de mil pontos.  Se a comparação for feita com 2016, a queda é mais acentuada: 20 posições. 
A grande verdade é que a conta pelos maus resultados dos últimos anos dentro de campo chega em todas as direções. A fase não é fácil. O clube precisa voltar a ser vitorioso em competições nacionais para subir no RNC e, principalmente, sair imediatamente da Série D. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.