6 de dez de 2018

Sport quer voltar para a Copa do Nordeste em 2020

Candidato à presidência do Sport, Milton Bivar coloca como uma das suas metas, caso seja eleito, a volta do clube para a Copa do Nordeste. O Leão não disputou a competição este ano e nem jogará em 2019. 
"Já foi feita a solicitação ao Eduardo Rocha, que é o presidente da Liga do Nordeste, e já está praticamente acertada a volta do Sport para a Copa do Nordeste. Não agora, porque já teve tabela divulgada, o calendário já está pronto. Mas pelo menos para 2020, ei tenho certeza que o Sport estará de volta", disse o candidato da oposição à presidência do Leão ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Memória
Quando desistiu da Copa do Nordeste em agosto de 2017, o Sport alegou que a competição não era rentável e tinha um calendário que sacrificava a equipe. Naquela temporada, o time pernambucano disputou a Copa Sul Americana, o Brasileiro da Série A, o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Contabilizou 80 jogos na temporada. Dinheiro não era problema, pelo visto. 
Agora em 2018, o Sport disputou 53 partidas em três competições: Pernambucano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série A, tendo amargado o rebaixamento nesta última. 

Veja as duas chaves da Copa do Nordeste de 2019:


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.