23 de dez de 2018

Aristides não é fácil

Dei de cara com um velho conhecido por esses dias. O velho Aristides é um cara bom de conversa, fala pelos cotovelos e tem opinião sobre tudo. Anda, como sempre, confiante, e não aceita ser contestado. É um idiota, mas gente boa.
Todo animado, veio me mostrar um dicionário que comprou na Livraria Saraiva - que recentemente entrou em recuperação judicial. 
O sem futuro queria esfregar na minha cara o significado da palavra abnegado. Bem no estilo professor falou pausadamente: é um sujeito desinteressado, dedicado e sacrificado. 
A figura não é fácil. Gosto dele, apesar de ser um tremendo otário. Paciência. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.