22 de dez de 2018

O América deve ser repensado

Quando deixou a presidência do América, o ex-presidente Beto Santos divulgou uma carta que continha a seguinte sugestão: "Devo dizer que o América deve ser repensado, tanto na parte deliberativa quanto na executiva. Até mesmo pelos próximos presidentes que terão pela frente as mesmas dificuldades que enfrento desde o final de 2015". 
Beto Santos não conseguiu resultados dentro de campo, o time acabou sendo rebaixado para a Série D e a sua gestão para a grande maioria não deixou saudade, mas a dica que deu ao sair do clube parece não ter sido assimilada.
É óbvio que a situação atual do América não foi construída da noite para o dia. É fruto de um conjunto de erros ao longo de vários anos com quase todos os mesmos atores. As divergências são idênticas, as vaidades se repetem e a tão falada união entre os dirigentes é tão verdadeira como uma nota de três reais. 
A sensação para o torcedor comum é que nada muda. E a ladeira para um futuro melancólico vai ficando cada vez mais inclinada. O torcedor, que não é tolo, anda de saco cheio e não é de hoje.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.