20 de dez de 2018

Sem agenda positiva

Fico imaginando como deverá ficar o relacionamento entre o presidente Eduardo Rocha e o vice Eliel Tavares a partir de agora. Este último disse que "o meu sistema de trabalhar não bate com o do presidente" e acabou sendo afastado da diretoria de futebol.
A dupla foi eleita no dia 10/10/17 pelo Conselho Deliberativo encabeçando a chapa "Unidos pelo América". A união ficou só no nome e durou pouco tempo. Não acredito em clima harmonioso daqui para frente. 
Pelo não muito que conheço do América é quase certo a volta mais intensa do "fogo amigo" partindo de todos os lados e trincheiras. Pode anotar. É assim que a banda toca. 
O América, infelizmente, segue sem agenda positiva, o que torna cada vez mais difícil trazer o torcedor de volta ao futebol.  
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.