10 de jan de 2019

América bate Santa Cruz na estreia do Estadual

Com gol de Adriano Pardal, o América bateu o Santa Cruz de Natal e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Estadual. O jogo aconteceu agora à noite na Arena das Dunas.
O público de pouco mais de três mil e duzentos torcedores viu nos primeiros minutos um time buscando o gol do adversário, com pressa e mostrando uma natural falta de entrosamento. Sem falar no peso da estreia. 
Se no primeiro tempo a bola não quis estrar, no início da etapa complementar Pardal cuidou de colocar a bola no fundo da rede. O atacante aproveitou um cruzamento e na sobra tocou na saída do goleiro. Depois do gol, o ritmo da equipe caiu, mesmo com as substituições processadas pelo treinador Luizinho Lopes. 
Qualquer outro resultado seria péssimo para o América, para o elenco e para o início do trabalho do treinador. O importante foi somar três pontos. Vamos seguir em frente. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.