10 de jan de 2019

América volta a atuar oficialmente depois de longos sete meses

Com a responsabilidade de conquistar o título e garantir vaga em algumas das principais competições da próxima temporada, o América entra em campo nesta quinta-feira para a enfrentar o Santa Cruz de Natal. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Estadual e será disputado na Arena das Dunas a partir das 20 horas.
O time volta a disputar uma partida depois de exatos sete meses de recesso. O último confronto oficial foi diante do Imperatriz/MA no dia 10/07/18, quando foi eliminado nos pênaltis e caiu na segunda fase da Série D. O atacante Adriano Pardal é o único jogador que esteve em campo e que continua no atual elenco.
Não é necessário dizer o único resultado que interessa ao América hoje. Um empate será terrível e uma derrota nem se fala. 


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.