20 de jan. de 2019

Dia de vencer

Técnico Luizinho Lopes (imagem/Canindé Pereira)

Se tem um jogo que define muita coisa é o tal do clássico. Quem é mesmo bom de bola não treme, não amarela e mostra as suas garras mesmo que o jogo seja na casa do adversário. O técnico Luizinho Lopes sabe mais do que ninguém que sair hoje do Maria Lamas com os três será decisivo para carimbar o passaporte à final do turno. 
Diferentemente do rival, o América não jogou no meio de semana. O treinador aproveitou para realizar alguns treinos com portões fechados e concedeu repouso suficiente ao grupo para chegar inteiro no confronto deste domingo. Não tem do que reclamar. 
Como em qualquer região do país, clássico é um campeonato à parte, mas para o América que necessita garantir um calendário para 2019 vale muito mais que qualquer outra coisa. É dia de vencer. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.