8 de jan. de 2019

Elenco tem poucos zagueiros

Por enquanto, o técnico Luizinho Lopes conta para o miolo da zaga apenas com os zagueiros Alison e Maurício para o início do estadual. Ele tem improvisado na posição o volante Jadson, oriundo das categorias de base.
Para aumentar a "densidade demográfica" do setor a lista do elenco é inchada com os garotos Fred e Matheus Machado.
Não resta dúvida que o time precisa ser reforçado com pelo menos mais um zagueiro, principalmente por ser um setor que costuma ter jogadores apenados com cartões amarelos. Isso sem falar em lesões. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.