8 de jan de 2019

Turno tem apenas jogos de ida e vale vaga na Copa do Brasil

Para o torcedor que ainda desconhece o regulamento do Campeonato Estadual, o primeiro turno (Copa Cidade do Natal) começa a ser disputado a partir de amanhã em fase única, com todas as equipes jogando entre si uma única vez (apenas jogos de ida). 
Ao final das sete rodadas as duas equipes melhores colocadas disputarão uma partida final com mando de campo e vantagem de empate para a agremiação que obtiver o melhor índice técnico na fase. 
A equipe vencedora será declarada campeã e garantirá vaga para a decisão do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil 2020.
O segundo turno (Copa RN) será disputada da mesma forma, apenas com a inversão do mando de campo.
A decisão do Estadual será em duas partidas (ida e volta), isso no caso de cada turno ser vencido por equipes diferentes.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.