8 de jan. de 2019

Mudanças na tabela do primeiro turno

A FNF publicou ontem adequações em quatro jogos da Copa Cidade do Natal, equivalentes ao primeiro turno do Campeonato Potiguar 2019.
O jogo entre Assu e Força e Luz, anteriormente marcado quarta-feira (9), foi adiado para quinta-feira (10), atendendo solicitação da diretoria do Camaleão, em concordância com a equipe adversária, mantendo-se o horário de disputa, às 20h. O jogo pela primeira rodada será realizado no Estádio Edgarzão, em Assu.
A segunda mudança também envolve o Força e Luz. Desta vez, a alteração será na partida contra o Santa Cruz de Natal, em duelo na Arena das Dunas, que sairá do domingo (13), às 16h, para a segunda-feira (14), às 15h. A partida é válida pela segunda rodada da competição.
A terceira modificação será no jogo entre Potiguar e Força e Luz, pela terceira rodada do Estadual. O jogo, que estava agendado para o dia 16 de janeiro, foi adiada para o dia 17 de janeiro (quinta-feira), às 20h, no Estádio Nogueirão.
A última alteração é na partida entre Assu e Potiguar, que estava agendada para o dia 19 de janeiro (sábado) e foi adiada para o dia 20 (domingo). O jogo será realizado no Estádio Edgarzão, às 16h.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.