19 de jan de 2019

Última partida de Alisson Brand foi em março do ano passado

O zagueiro Alisson Brand, que ontem teve o nome publicado no BID, atuou pela última vez no dia 27 de março do ano passado. O jogador foi contratado no início de novembro pela URT/MG e estava treinando normalmente.
Revelado pela base do Internacional, Alisson Brand chegou ao profissional no Paraná em 2014 e foi emprestado ao Botafogo em 2015. No time carioca, fez parte do elenco campeão da Série B do Brasileiro. Voltou ao Paraná em 2016 (jogou 36 partidas) e jogou as duas últimas temporadas no Vila Nova/GO.
No Vila Nova, Alisson Brand sofreu uma lesão séria no quadril em 2017 e disputou apenas duas partidas, ficando oito meses parado. Pensou até em abandonar a carreira. No ano seguinte, o atleta renovou o contrato com o Vila, disputou nove jogos e marcou dois gols.   
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.