9 de fev de 2019

Adalberto foi pego no antidoping quando atuava pela Linense/SP


Se a ausência do zagueiro Adalberto já tinha causado uma surpresa no jogo contra o Sobradinho/DF, principalmente pelo fato do nome do jogador de ter sido publicado no BID na véspera da partida, neste sábado saiu a relação dos convocados para o confronto de amanhã contra o ASSU e mais uma vez o atleta não apareceu entre os relacionados.
Para tirar a dúvida, o Vermelho de Paixão recorreu ao velho Google e fez uma busca com as seguintes palavras: "zagueiro adalberto suspensão". O primeiro resultado da pesquisa mostra que o jogador foi suspenso no ano passado preventivamente por 30 dias por ter sido pego no antidoping, segundo matéria do GloboEsporte.com
Resta saber se o jogador foi absolvido ou se foi punido com uma pena de um ou dois anos.  
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.