9 de fev de 2019

Diretoria explica situação de Adalberto

*[NOTA DE ESCLARECIMENTO]*

O atleta Adalberto foi contratado pelo clube por sua qualidade técnica e pelo bom desempenho que teve com a camisa alvirrubra enquanto a vestiu no ano de 2014.

Por estar atuando no Campeonato Carioca pelo Goytacaz-RJ, e apresentando um bom futebol, despertou interesse de outros clubes, inclusive do América, clube de sua opção.

Diante dos desfalques no setor defensivo, foi regularizado e viajou com o grupo para Sobradinho/DF, para a disputa da vaga na segunda fase da Copa do Brasil, contra a equipe local, de mesmo nome.

Foi feito um levantamento sobre as condições do jogador por parte da Supervisão de Futebol e constatou-se - o que até então desconhecido para o clube, até porque o atleta vinha em atividade - que o mesmo havia sido punido após exame antidoping que acusou substância proibida encontrada em uma medicação usada pelo zagueiro quando, ainda, atuava pela Linense-SP.

Com a informação, Diretoria e Comissão Técnica resolveram por não escalar o atleta que estará apto a voltar aos gramados no dia 10 de março. Até lá, Adalberto seguirá treinando sem ônus para o clube, conforme combinado com o profissional.

A qualidade técnica de Adalberto - que inclusive chegou com aval do treinador - é indiscutível, o que o credenciamento a voltar a vestir a camisa vermelha e branca.

A Direção.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.