6 de fev. de 2019

Do atual elenco, dez jogadores não participam da pré-temporada

Se a grande parte do elenco começou a trabalhar desde o início da pré-temporada, no dia 22 de novembro do ano passado, existe um grupo elevado de jogadores que chegou perto da estreia no estadual ou até mesmo com o "bonde andando".
O atacante Jean Patric, o ala Kaike e os volantes Marquinhos e Luisinho, por exemplo, foram apresentados nos primeiros dias de janeiro. Por outro lado, os zagueiros Alisson Brand, Adriano Alves, Adalberto e Daniel, o atacante Tony e o goleiro Rafael Copetti chegaram para reforçar o time  que não estava apresentado um bom futebol no estadual.
Além disso, o técnico Luizinho Lopes acabou sendo demitido e hoje Moacir Júnior faz a sua estreia contra o Sobradinho.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.