6 de fev. de 2019

Entenda o regulamento da Copa do Brasil

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase será disputada em jogo único. Os times visitantes têm a vantagem do empate pelo critério do Ranking de Clubes. A segunda fase também será disputada em jogo único, mas não dará a vantagem do empate para nenhum clube. Resultado igual após o apito final, disputa de pênaltis. 
A partir da terceira fase, a Copa do Brasil passa  para o tradicional "mata a mata" em jogos de ida e volta. Nas oitavas de final (quinta fase), entram os 11 clubes que disputam a Libertadores da América e os que garantiram o benefício de entrar nesta etapa avançada por meio de competições nacionais (Brasileiro Série B) e os regionais como a Copa Verde e a Copa do Nordeste. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.