14 de mar de 2019

Adriano Alves liberado, mas Pardal segue vetado

O zagueiro Adriano Alves foi liberado após ser avaliado pelo neurocirurgião Ramon Barbalho. O resultado da ressonância magnética do crânio de Adriano Alves foi normal, bem como os demais testes neurológicos realizados pelo médico Ramon Barbalho.

Quem continua vetado pelo departamento médico é o atacante Adriano Pardal, segundo informação do Dr. Marcos Rêgo. O jogador continua sentindo dores na coxa.

O volante Judson, que continua com dores no joelho, passou por um exame de ressonância magnética que mostrou uma lesão de menisco. O DM avalia qual a conduta que será adotada para a recuperação do atleta. Os volantes Marquinhos e Galiardo já estão na fase de transição, após recuperação de lesão.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.