15 de mar. de 2019

Durou pouco

Durou pouco mais de quatro meses a parceria entre América e Embratex, empresa fornecedora de material esportivo.
A Embratex foi anunciada como fornecedora no dia 06 de novembro do ano passado, mas o relacionamento nunca foi tranquilo com o clube. Atrasos e material em número insuficiente foram uma constante durante o período. A utilização de peças da Kanxa passou a ser algo corriqueiro, como se viu, por exemplo, no jogo contra o Corinthians/SP. 
Apesar da negativa da diretoria, surgiu a hipótese de o clube ter jogado de branco no clássico contra o Abc por falta de um padrão vermelho sem o patrocínio pontual da partida em São Paulo/SP. Contra o Globo, na última quarta-feira, o América voltou a atuar de vermelho, porém exibindo na camisa o mesmo patrocínio da partida no Pacaembu, em São Paulo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.