7 de mar. de 2019

América fez jogo inesquecível contra o Santos em 2007

Aquele Santos e América, em 2007, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, é daqueles jogos que o torcedor americano jamais apagará da memória. O mesmo vale para o zagueiro Edson Borges, que marcou os três gols da vitória. O jogador atua no momento pelo Cuiabá/MT.
O Santos era comandado por Wanderley Luxemburgo e o América por Lori Sandri, que faleceu em 2014.
O time rubro venceu com o futebol de Renê, Eduardo Arroz, Edson Borges, Márcio Santos e Márcio Goiano; Adriano Peixe, Célio, Marcos Alexandre e Souza (Leandro Sena); Anderson Ataíde (Vasconcelos) e Rogélio (Geovane).

FICHA TÉCNICA
Jogo: SANTOS 2X3 AMÉRICA
Data: 19/05/2007
Tipo: Campeonato Brasileiro Série A – 2ª rodada
Local: Estádio da Vila Belmiro – Santos/SP
Gols: Marcelo (2/1T) e Marcos Aurélio (22/2T); Édson Borges (42/1T, 2/2T e 8/2T).
Cartões amarelos: Dionísio (Santos); Vasconcelos, Geovane, Marcos Alexandre e Edson Borges (América).
Cartão vermelho: Geovane (2° amarelo)
Renda: R$ 30.084,00
Público: 3.093 pagantes

Santos: Fábio Costa; Dionísio, Domingos, Marcelo e Carlinhos; Adriano, Vinícius (Cléber Santana), Rodrigo Tabata e Pedrinho; Jonas (Marcos Aurélio) e Moraes (Renatinho).
Técnico: Wanderley Luxemburgo

América: Renê; Eduardo, Edson Borges, Márcio Santos e Márcio Goiano; Adriano Peixe, Célio, Marcos Alexandre e Souza (Leandro Sena); Anderson Ataíde (Vasconcelos) e Rogélio (Geovane). Técnico: Lori Sandri

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.