7 de mar. de 2019

Cueva tem voo atrasado e não é relacionado para jogo do Santos

O meia Christian Cueva perdeu o treino em dois períodos da última terça-feira, no CT Rei Pelé. O peruano alegou ter seu voo atrasado na última segunda do Peru para o Brasil. A informação foi inicialmente dada pela 'Gazeta Esportiva'.
Mesmo treinando sem limitações no treino de ontem, o peruano não foi relacionado para enfrentar o América, nesta quinta, às 21h30, no Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil. 
- O jogador Cueva informou ao clube na última segunda-feira que devido a um atraso da sua aeronave perdeu a conexão para o Brasil, chegando apenas na terça-feira à tarde na cidade. Treinou em dois períodos nesta quarta normalmente - disse a nota do Santos enviada ao L!
O técnico Jorge Sampaoli treinou com Yeferson Soteldo na armação do time, com Jean Mota de segundo volante.
O Santos deve entrar com: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Diego Pituca; Alison, Jean Mota, Carlos Sánchez e Soteldo; Rodrygo e Derlis González.
O Santos terá os desfalques de Felipe Jonatan, que já foi inscrito pelo Ceará na Copa do Brasil e Luiz Felipe e Lucas Veríssimo, que ainda não têm ritmo de jogo. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.