21 de mar. de 2019

Copa do Brasil Sub-20: definidas as datas dos confrontos contra o Inter

A Diretoria de Competições divulgou, nesta quinta-feira (21), a tabela detalhada da segunda fase (oitavas de final) da Copa do Brasil Sub-20. Os jogos de ida começam no dia 27 de março e vão até o dia 29. As partidas de volta acontecem nos dias 3 e 4 de abril. Nesta etapa, o gol qualificado não é critério de desempate, assim como no profissional. Em caso de igualdade na soma dos placares, o classificado será conhecido nos pênaltis.
O confronto que abre as oitavas de final, entre Coritiba e Palmeiras, será no Estádio Janguito Malucelli, às 15h. No mesmo dia, Tubarão-SC e Vasco se enfrentam Estádio Domingos Gonzales, às 20h. CSA-AL, Grêmio, Flamengo, Real Desportivo-RO, Chapecoense, Corinthians, Goiás, Cruzeiro, Fast Clube-AM e América-MG também conheceram datas, horários e locais de seus duelos.
O jogo de ida entre América e Internacional/RS acontece na próxima quinta-feira, às 15 h, na Arena das Dunas, enquanto o confronto da volta foi marcado para o dia 04 de abril, às 15 h, no estádio Morada dos  Quero-Queros, na cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre/RS.
Confira na imagem abaixo os detalhes das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. 

Clique para ampliar
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.