21 de mar. de 2019

Último gol de falta foi marcado em fevereiro de 2017

O América dos últimos anos não é afeito a marcar gol de falta. O último (meio sem querer, até) foi marcado por Jean Patric no estádio Barradão, contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, no dia 11/02/2017. 
O meia Adenilson é no atual elenco o jogador que melhor bate na bola e arrisca de fora da área, mas ainda não balançou a rede dos adversários cobrando uma falta.
Nas últimas décadas, nada se compara ao zagueiro Gito, que marcou a carreira com vários gols de falta e virou ídolo da torcida americana.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.